-->
X-Downloads
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Três (3) notícias do dia!

Quem Postou Isso Foi o xkiddie

1. Homem é preso em estacionamento fazendo sexo com bonecas infláveis

A polícia de Cape Coral, no estado da Flórida (EUA), prendeu nesta quarta-feira (4) um homem que estava fazendo sexo com bonecas infláveis em um estacionamento lotado de uma loja, de acordo com reportagem da emissora americana “Wink News”.

Testemunhas contaram que o homem nem sequer tentou esconder o que estava fazendo. “Eu notei o que ele estava fazendo. Era óbvio que ele estava com uma mão sobre a boneca”, disse uma das testemunhas.

Um casal que estava com os filhos disse à emissora que eles viram tudo. “Ele começou, você sabe, a molestar as bonecas infláveis”, descreveu o marido.

Segundo as testemunhas, as cenas aconteceram quase em frente à entrada principal do estabelecimento. “O gerente pediu para o homem sair, mas ele recusou. Ele era muito arrogante. Ele disse que não tinha nenhuma razão para ir embora”, disse a testemunha.

De acordo com a emissora americana, as testemunhas destacaram ainda que o homem não parecia estar preocupado com a chegada dos policiais. A polícia não divulgou a identidade do homem e por quais crimes ele será acusado.

Olha a cara da boneca que safadjeenha!!! Gostou né danada!

2. Vaca sobrevive após ser atingida por um raio na Austrália

Uma vaca que foi possivelmente atingida por um raio no mês passado em uma propriedade próxima a Gladstone, na Austrália, sobreviveu, mas guarda marcas no corpo, segundo reportagem do jornal australiano “Cairns Post”.

Para o professor de geociências Jon Nott, é totalmente possível que o animal tenha recebido uma descarga elétrica. “Vacas são suscetíveis a raios, porque mantêm as quatro patas sobre o solo”, disse ele.

No entanto, segundo Jon Nott, frequentemente o animal morre quando é atingido por um raio. Pelas imagens, ele acredita que é possível que a descarga produzida pelo raio tenha entrado pelas patas dianteiras e saído pelas traseiras.

Essa vaquinha é como Fênix, renasce das cinzas…

3. Médico pega 3 meses de prisão porque aceitou suborno de R$ 1

O médico Balgovind Prasad, de 75 anos, foi condenado pela Justiça indiana a três meses de prisão, porque ele aceitou 25 rupias (R$ 1,18) de suborno de um varredor em 1985 para emitir um atestado médico falso.

O caso se arrastou ao longo dos anos porque Prasad, que foi condenado em 1992 a um ano de prisão, havia recorrido da sentença. Na terça-feira, a máxima corte do estado de Bihar reduziu a pena de um ano para três meses.

A Justiça decidiu diminuir a condenação, pois considerou que o suborno era insignificante.

“O valor do suborno era muito pequeno, e Prasad pensava que iria receber um indulto do tribunal”, disse o promotor Vipin Kumar Sinha.

O médico da minha cidade que é um ladrão, cobra 40 reais por um atestado.

Marcadores:

0 comentários:

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email